sábado, 28 de janeiro de 2017

Luvinha Querubim

Olá meus queridos... Há 2 dias eu postei para vocês a foto do conjunto para recém nascido que eu fiz essa semana e deixei também para vocês a receita da sapatilha... Hoje trouxe para vocês, a receita da luvinha que, como a sapatilha, é super fácil de confeccionar... então aqui a foto da Luvinha, que também foi feita com a lã Premium da Cisne...



E aqui a receitinha pra vocês meus amigos e minhas amigas...

Luvinha Querubim


  • Monte 30 pontos com o fio Premium na agulha nº 4;
  • Faça 6 carreira em ponto Barra 1x1;
  • Faça a carreira do passa fitas ( 1tr, *laç, 2jt*);
  • Faça a carreira do avesso do passa fitas em tricô;
  • Faça mais 12 carreiras de ponto meia pelo direito e tricô pelo avesso;
  • Faça 2 carreiras inteiras de 2 pontos juntos em tricô;
  • Corte um pedaço que dê para costurar sua peça, com o auxílio de uma agulha de tapeçaria passe o fio que você cortou dentro dos pontos que restaram na sua agulha de tricô...
  • Prenda esse fio para que fique seguro e não abra a parte de cima da luva e costure a lateral...
  • Por fim, passe uma fita de cetim pelo passa fitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário